CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Miley Está Ansiosa Para Fazer 18 Anos

Miley Cyrus quer que as pessoas a levem a sério. A atriz de "A Última Música" diz que está farta das pessoas a tratando como uma criança, embora ela já tenha conseguido muito e acredita que vai merecer mais respeito quando fizer 18 anos, em novembro.
"Eu realmente estou ansiosa para fazer dezoito anos. Eu comprei minha própria casa e estou muito animada para me mudar pra lá. De qualquer forma eu sou bastante independente porque eu tenho que viajar muito. Eu tenho quatro irmãos então minha mãe e meu pai nem sempre podem vir. Mas eu acho que as pessoas vão me levar mais a sério desta forma." Disse Miley.
"Eu tenho alcançado muito mais do que algumas crescidas na minha posição. E eu não tenho o sentimento de que as pessoas estão me levando a sério, simplesmente porque sou muito jovem. Eu espero que isso mude." Acrescentou ela.
Miley está atualmente namorando a Liam Hemsworth, co-estrela do seu filme, "A Última Música", e adimite que era difícil filmar cenas de amor com ele porque eles começaram a namorar na vida real.
Ela disse ao site RP Online: "O divertido é que tudo acontece ao contrário quando você faz um filme. Antes de conhecer um ao outro provavelmente você tem que fazer cenas de beijo na praia e antes de querer dizer 'Eu te amo' na vida real você tem que fazer isso na tela. Isso foi um pouco estranho. Você quer dizer isso na vida real também, mas aí de novo não. É interessante. Eu acho que tem um pouco de verdade em tudo que nós temos feito".

0 comentários: