CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Miley Agora Tem a Própria Conta No Youtube

Miley contou em um post no MileyWorld que criou sua própria conta YouTube. Confira a postagem traduzida pelo MCyrus:
Youtube!
Postado em 28 de abril, 2010
Ei galera! Eu fiz minha própria conta então poderei postar mais vídeos para todos vocês! Eu vou continuar fazendo vídeos o MileyWorld mas por alguma razão isso não está funcionando no meu computador neste momento! Eu vou fazer minha conta no Youtube mais para meus fãs mais velhos, mas fazer constantes atualizações no MileyWorld para meus fãs mais novos também! Minha conta no Youtube é Youtube/MCFORREALZZZ! Ainda não enviei vídeos mas vou em breve! Eu amo todos vocês! Espero que tudo esteja bem! Beijos

0 comentários: